quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esse merece..

Pessoas.. olhem esse print e reflitam comigo... esse cara merece ou nao o trofeu "babaca esdruchulo" do ano??

 Bom.. devido à resoluçao da foto eu vo tc akilo q o carinha em destaque falou:
"SO PRA FICAREM COM INVEJA!!
meu penis eh tao grande que se botar em cima desse teclado aqui vai do A ao Z
garotas que quiserem programas comigo so avisar pelo orkut, adc q eu mando msn"

  Sem vcs observarem a ilustraçao, vao perceber q a distancia entre o A e o Z no teclado eh inferior a dois centimetros.. (quem eh doido de querer programas com um cara feio e com um penis de menos de dois centimetros?????)
Bom.. Trofeu "Babaca esdruchulo" do ano pra ele ^^
 [Comentem ou sejam amaldiçoados pelo penis pequeno divino!!!!(kkkk)]
                                                                                            *By Carol C.*

4 comentários: