domingo, 6 de novembro de 2011

Para descontrair ^.^

E a MARVADA PINGA que eu me atrapaio! ♪



Quem nunca teve uma pequena historia,de uma pequena lembrança,que você,certamente não sei como,se lembrou ao olhar para os hematomas que resultou da noite passada?! '-'
Por exemplo ,eu não sou muito daquelas pessoas que bebem,eu praticamente nunca me dei bem com bebidas,elas sempre acabavam comigo primeiro...
mas como eu dizia,sempre há alguma coisa a se contar..ou não!
Você acorda e olha para o lado,meio sonolento,sem saber onde está..e de repente se depara com o seu quarto ,e todo aliviado deita novamente se jogando sobre a cama,sem ao menos se lembrar de nada,
se sentindo a pessoa mais sortuda do mundo,..agora..e se...tu acordasse ao lado de um outro cara?

Algumas historias são bem engraçadas,principalmente aquelas que não têm nada a ver comigo...
Agora,o que mais me implica são os filadaputas dos "amigos"  ...


 Aqueles que não chapam e depois nos zoam...



Bom , bêbados ou não ,ainda nos restam historias a contar ! :B

(Semteroquefazer)

 ◘ Carol O.


Nenhum comentário:

Postar um comentário